Comunicado Da Câmara Municipal De Leiria Acerca Da Requalificação Da EN109-9 Entre Coimbrão E Praia Do Pedrógão

COMUNICADO - CÂMARA MUNICIPAL DE LEIRIA

A obra de requalificação da EN109-9, entre o Coimbrão e a Praia do Pedrógão, encontra-se temporariamente suspensa, devido principalmente às condições atmosféricas adversas que se têm feito sentir.

Após a melhoria do estado do tempo, os trabalhos serão retomados e concluidos, com a colocação de uma última camada de betuminoso, a designada camada de desgaste.

Com o objetivo de melhorar as condições rodoviárias e a segurança dos automobilistas, uma vez que não existe iluminação pública neste troço, foram colocadas marcações rodoviárias ao longo do trajeto.

Brevemente serão retomados os trabalhos, concluindo a requalificação deste traçado.

Se tiver alguma questão contate: relaçoes.publicas@cm-leiria.pt

Pedimos desculpa pelos incómodos e agradecemos a compreensão.

Publicado por: Administração | Publicado em: 01-03-2023

1. Documento - Documento Concurso 1